Polícia

VÍDEO | Dupla assalta funcionária que chegava de carro em empresa em Vila Velha

O crime aconteceu em Novo México. Câmeras de videomonitoramento registraram toda a ação dos criminosos

Uma funcionária de uma empresa foi surpreendida por dois bandidos quando chegava na empresa para mais um dia de trabalho. O crime aconteceu no bairro Novo México, em Vila Velha.

Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos. As imagens mostram quando a mulher chega, abre o portão, estaciona o carro e logo depois é surpreendida por um dos assaltantes, já com a arma nas mãos. Eles rende a mulher enquanto o comparsa entra no carro e sai dirigindo da área de estacionamento.

O crime aconteceu nesta quarta-feira (18). Segundo informações do responsável pela empresa, policiais militares disseram que roubos de carro de carga tem acontecido com frequência. Eles desconfiam que seja uma quadrilha específica agindo na região.

Foto: Reprodução TV Vitória

Além do veículo, a dupla levou o celular da vítima. Cerca de uma hora após o assalto, o rastreador do telefone apontava que os bandidos estavam na Vila Rubim, no Centro de Vitória. Mesmo com essa informação a PM não conseguiu localizar a dupla e nem o carro.

Nesta quinta-feira (19), a movimentação de carros entrando e saindo da empresa de logística foi normal. 

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos e que até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo também não foi encontrado. A polícia destacou ainda que a população pode ajudar nas investigações contribuindo com informações anônimas por meio do disque-denúncia, o 181.

Leia também:

<< Polícia prende suspeito de esfaquear comerciante durante assalto em Guarapari

<< Falso médico preso no ES cobrava até R$ 40 mil para forjar documentos para outros golpistas


Pontos moeda