Dois homens foram assaltados quando seguiam para um ponto de ônibus, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. As vítimas foram abordadas por dois criminosos armados na noite desta quinta-feira (26). Um dos homens reagiu, entrou em luta corporal com um dos suspeitos e acabou agredido. Ele teve uma fratura no nariz.
As vítimas haviam saído do trabalho e seguiam para o ponto de ônibus na rodovia ES-010. No trajeto, os foram rendidos pelos criminosos que se aproximaram em uma bicicleta.
“Eles já chegaram com a arma em punho e anunciaram o assalto. Estavam agressivos”, relatou uma das vítimas.
Diante das ameaças, o rapaz entregou todos os pertencentes. O homem, de 44 anos, contou que comprou o celular há apenas 30 dias e ainda não pagou nenhuma prestação do aparelho roubado.
A outra vítima, um homem de 48 anos, reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com um dos suspeitos. Ele levou uma coronhada no rosto. A vítima teve uma fratura no nariz. Após a agressão, os suspeitos fugiram de bicicleta.
O homem com nariz quebrado foi socorrido por colegas da empresa onde trabalha e levado para um hospital. Ele já teve alta, mas vai precisar voltar ao médico para fazer uma cirurgia.
O local onde aconteceu o assalto costuma ter pouco movimento de pessoas, principalmente, durante a noite. A região, segundo as vítimas, está cada vez mais perigosa.
“A gente sai do trabalho pensando em chegar em casa, mas tem que passar por essa situação. Naquela região tem muitas empresas. A gente sai cansado do trabalho e tem que passar por isso”, desabafou.
A vítima registrou o boletim na Delegacia Regional da Serra. Segundo a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação do 12º Distrito Policial.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV.
LEIA TAMB´ÉM:
>> Homem é preso após confessar que matou a namorada no interior do ES
>> Padaria é assaltada um dia antes da inauguração em Vitória
>> Motorista de aplicativo é agredido e ameaçado durante assalto na Serra