Polícia

Homens são assaltados ao sair do trabalho; um deles reagiu, foi agredido e teve o nariz quebrado

As vítimas saíram do trabalho e seguiam para um ponto de ônibus do bairro Jardim Limoeiro, na Serra, quando foram abordadas por dois criminosos armados

Foto: Reprodução TV Vitória

Dois homens foram assaltados quando seguiam para um ponto de ônibus, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. As vítimas foram abordadas por dois criminosos armados na noite desta quinta-feira (26). Um dos homens reagiu, entrou em luta corporal com um dos suspeitos e acabou agredido. Ele teve uma fratura no nariz.

As vítimas haviam saído do trabalho e seguiam para o ponto de ônibus na rodovia ES-010. No trajeto, os foram rendidos pelos criminosos que se aproximaram em uma bicicleta. 

"Eles já chegaram com a arma em punho e anunciaram o assalto. Estavam agressivos", relatou uma das vítimas. 

Diante das ameaças, o rapaz entregou todos os pertencentes. O homem, de 44 anos, contou que comprou o celular há apenas 30 dias e ainda não pagou nenhuma prestação do aparelho roubado.

A outra vítima, um homem de 48 anos, reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com um dos suspeitos. Ele levou uma coronhada no rosto. A vítima teve uma fratura no nariz. Após a agressão, os suspeitos fugiram de bicicleta. 

O homem com nariz quebrado foi socorrido por colegas da empresa onde trabalha e levado para um hospital. Ele já teve alta, mas vai precisar voltar ao médico para fazer uma cirurgia. 

O local onde aconteceu o assalto costuma ter pouco movimento de pessoas, principalmente, durante a noite. A região, segundo as vítimas, está cada vez mais perigosa.

"A gente sai do trabalho pensando em chegar em casa, mas tem que passar por essa situação. Naquela região tem muitas empresas. A gente sai cansado do trabalho e tem que passar por isso", desabafou.

A vítima registrou o boletim na Delegacia Regional da Serra. Segundo a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação do 12º Distrito Policial. 

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV. 

LEIA TAMB´ÉM:

>> Homem é preso após confessar que matou a namorada no interior do ES

>> Padaria é assaltada um dia antes da inauguração em Vitória

>> Motorista de aplicativo é agredido e ameaçado durante assalto na Serra

Pontos moeda