Polícia

Jovem é preso após ser flagrado se masturbando dentro de ônibus em Vila Velha

Após ser preso, o suspeito confessou o que fez e se desculpou, justificando que estava bêbado e confundiu a moça com sua namorada

Foto: Nayne Oliveira/ Folha Vitória

Um jovem de 21 anos foi flagrado se masturbando dentro de um ônibus do Transcol, na noite de terça-feira (24), em Vila Velha. As vítimas da importunação sexual contaram que o suspeito estava alcoolizado. Após ser detido, ele pediu desculpas e disse que confundiu a vítima com sua namorada. 

Tudo aconteceu por volta das 18h40, em um ônibus da linha 662, que vai da Praia da Costa ao Terminal de Jardim América. As vitimas não quiseram gravar entrevistas, mas uma delas, que tem 19 anos, contou como tudo aconteceu.

À equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, ela explicou que estava voltando para casa, acompanhada da cunhada, após um dia de trabalho.  

Leia também: Quase triplica número de importunação sexual contra mulheres na Grande Vitória

Elas entraram no coletivo e sentaram. Em um determinado momento, o suspeito se aproximou pedindo uma informação. As duas responderam, mas logo depois perceberam algo diferente. 

Segundo a jovem, o rapaz estava com cheiro forte de bebida e ficava encostando nela, que estava sentada na cadeira que fica no corredor. Ela tentou se afastar, mas quando percebeu, o homem estava com as partes íntimas para fora da roupa. 

Logo depois, ele saiu de perto e sentou novamente no banco de trás. No instante em que a moça contava para cunhada o que tinha acontecido, elas olharam e viram que o rapaz estava se masturbando.

Como o ônibus estava praticamente vazio, elas não pensaram duas vezes e avisaram ao motorista sobre o ocorrido, que imediatamente seguiu aqui para o Terminal de Vila Velha.

A moça contou ainda que assim que ônibus entrou no terminal, o motorista já buzinou, sinalizando aos guardas que precisava de apoio. O coletivo parou e os guardas entraram e abordaram o suspeito. 

Segundo a vítima, o rapaz confessou o que fez e se desculpou, justificando que estava bêbado, confundiu a moça com sua namorada e se masturbou achando que estava em casa.

As vítimas e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha para prestar esclarecimentos. 

Por nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por importunação sexual e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Polyana Martinelli. 

Leia também: 

>> VÍDEO | Mulher é assediada em ônibus do Transcol; suspeito foi detido

>> Idosa de 64 anos sofre importunação sexual em fila de banco em Cariacica

Pontos moeda