Jovem que matou os pais enviou mensagem para parente após o crime: "Fiz uma besteira"
Os corpos de Paulo de Oliveira César, 68 anos, e de Raquel Heringer Cesar, 61 anos, foram encontrados no apartamento da família, na Praia da Costa, depois que um parente recebeu a mensagem e acionou a polícia
O estudante de Medicina, Guilherme Heringer Cesar, 22 anos, filho do médico e pastor Paulo de Oliveira César, de 68 anos e de Raquel Heringer Cesar, de 61 anos, teria enviado uma mensagem para um parente dizendo que havia cometido uma "besteira".
Segundo as primeiras investigações da polícia, o recado teria sido enviado depois que o jovem assassinou os próprios pais. O crime aconteceu no apartamento onde pai, mãe e filho moravam, na Praia da Costa, em Vila Velha.
Os corpos do casal foram encontrados logo após o familiar receber a mensagem e acionar a polícia, que foi até o local. Extremamente abalados, parentes acompanharam toda a movimentação em frente ao apartamento da família, mas não quiseram conversar com a imprensa.
De acordo com a PM, após o crime, o rapaz tirou a própria vida.
Cena macabra: jovem escreveu versículos da Bíblia pela casa
"Festejai o céu. O diabo desceu até vós, pouco tempo lhe resta", assim teria escrito o filho do casal, Guilherme Heringer Cesar. O versículo faz referência ao livro do Apocalipse.
Pela cena do crime, a polícia acredita que o casal estava dormindo em quartos separados e que o filho teria atacado a mãe com uma facada no pescoço.
O pai teria escutado e corrido para o banheiro, mas foi alcançado, chegou a lutar com o filho, mas também morreu esfaqueado.
O corpo de Raquel foi encontrado em cima da cama, enrolado em um lençol, em um dos quartos. Já o do marido, estava no banheiro, atrás da porta.
Segundo as investigações, após o crime o jovem teria enviado uma mensagem para um familiar dizendo que teria cometido uma "besteira". Segundo a PM, por volta das 4h, o rapaz teria tirado a própria vida.
CRM publicou nota de pesar pela morte do médico
O Conselho Regional de Medicina do Estado publicou uma nota de pesar sobre a morte do médico urologista, Paulo de Oliveira Cesar, esposa e filho.
*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, TV Vitória/Record TV