Um mecânico que estava saindo de casa para levar a filha até o ponto de ônibus na manhã desta segunda-feira (16), no bairro Caçaroca, em Serra-Sede, foi surpreendido por criminosos que, antes que o relógio marcasse 6h, renderam as vítimas na porta de casa e levaram o carro da família.
O movimento nas ruas do bairro onde o crime aconteceu é tranquilo, mas os moradores relataram que, apesar de ser uma região residencial, o local tem sido alvo de criminosos.
A mãe da jovem que estava com o pai no momento do crime prefere não ser identificada. Ela esteve na Delegacia Regional da Serra após o assalto e contou que os criminosos levaram até documentos do mecânico.
“Eles chegaram com a arma e pediram o carro. Levaram aliança, a carteira e o documento que tava no carro. Foi muito rápido”, ressaltou.
A mulher contou à produção da TV Vitória/RecordTV que o marido estava saindo hoje pela manhã, por volta das 5h50. Ele estava acompanhando a filha até um ponto de ônibus próximo à casa da família. De repente, os suspeitos se aproximaram, anunciaram o assalto e levaram o carro.
“A gente fica muito impotente. Temos tanta dificuldade de adquirir um bem e chega alguém e leva assim. É muito difícil”, destacou ela.
A cozinheira informou ainda que os crimes no bairro tem se tornado cada vez mais frequentes. “Aqui é um bairro tranquilo, mas os criminosos de outros bairros estão vindo tentando roubar a gente”.
De acordo com a esposa do mecânico, a família acredita que irá recuperar o veículo conquistado depois de anos de esforço.
“Esperamos uma ajuda de policiamento na região. Espero conseguir recuperar o carro, em nome de Jesus”.
*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória / Record TV.