Preso suspeito de participação no assassinato de motorista de aplicativo em Linhares
A polícia agora faz buscas para encontrar Gabriel Andrade Nogueira, de 24 anos, apontado como executor dos disparos
A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal prenderam nesta segunda-feira (23) um suspeito de participar do assassinato de Vinicius Belizário Dias, motorista de aplicativo, no bairro Interlagos, em Linhares.
A vítima tinha 40 anos e esperava por passageiros quando foi morto. O assassinato foi registrado por câmeras de segurança da região.
Segundo o delegado responsável pelo caso, o homem que dirigia o veículo no momento do crime foi identificado: Bruno Henrique Macena Favero, de 20 anos. Em um trabalho conjunto, Bruno foi localizado quando passava pela BR 101, em uma área rural do município. Ele, então, foi detido pela PRF e encaminhado à Delegacia Regional de Linhares.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e por embriaguez ao volante. Ainda segundo a polícia, ele foi levado ao Presídio Regional de Linhares (PRL).
Suspeito de atirar na vítima é procurado pela Polícia Civil
A PC agora faz buscar para prender Gabriel Andrade Nogueira, de 24 anos. Ele é apontado como o autor dos disparos. Gabriel já tem dois mandados de prisão em aberto pela prática de crimes de homicídios no município de Aracruz e já foi denunciado.
Segundo declarações do suspeito detido pela Polícia Rodoviária Federal, e que dirigia o carro usado na hora do assassinato, o crime teria ligação com dívidas da vítima com o executor dos tiros. A polícia disse que a motivação ainda está em investigação.