
Um homem apontado pela polícia como gerente do tráfico de drogas na região de Novo Porto Canoa, na Serra, foi preso na manhã de domingo (08). Segundo os agentes, o suspeito de 23 anos vendia entorpecentes dentro da casa dos avós.
A Guarda Municipal da Serra chegou ao local no exato momento em que ele estava repassando o material. Segundo a agente Rúbia, assim que avisou a viatura, o suspeito correu para dentro de casa.
“Quando chegamos no local, conseguimos pegar o flagrante dele no portão, entregando a droga. Assim que ele viu, tentou se evadir correndo para dentro da casa”, contou a agente.
Leia também: Polícia prende suspeito de desligar 31 torres e causar apagão de internet e energia no ES
A avó permitiu a entrada da polícia na residência para fazer as buscas. Ela contou que desconfiava da ação do neto e queria que ele parasse.
“A avó, que não gosta disso, desconfiava, mas não tinha certeza. Ela permitiu a nossa entrada na residência e logo que entramos encontramos uma sacola com as drogas e dinheiro”, contou o agente Anderson.
No local, foram encontrados mais de R$ 2 mil e 32 pinos de cocaína. A Guarda Municipal informou que o suspeito tem passagem por tráfico de drogas. Ele confessou o crime e foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra.
Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV.