VIDEO I Mulher é presa suspeita de espancar e matar a mãe de 76 anos em Baixo Guandu
Corpo de idosa apresentava lesões no rosto e foi encontrado num colchão sujo de sangue. Delegado da cidade apontou que a filha brigava constantemente com a mãe por causa do namorado
Uma mulher de 49 anos foi presa por suspeita de espancar e matar a própria mãe de 76 anos, em Baixo Guandu, na Região Noroeste do Estado. A cidade fica a 186 km de Vitória.
A vítima, identificada como Luzia Eccel Vieira, foi encontrada morta, com sinais de espancamento, na cama onde dormia. Ela estava com várias lesões no rosto.
De acordo com o titular da delegacia da cidade delegado Hedson Félix, a filha da idosa, Lindaura Vieira de Souza, foi presa em flagrante.
Ela aparentava desorientação mental, falando palavras desconexas, com arranhões no tórax e pescoço e com mãos sujas de sangue, provavelmente da vítima. A idosa foi encontrada morta com um cobertor do tórax para baixo.
O delegado acrescentou que Lindaura sofre de depressão e brigava constantemente com a mãe por que queria levar o namorado para casa, mas a mãe não aceitava.
Ele disse que aguarda ela estar em melhores condições para colher seu depoimento.
O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina para ser feito exame a fim de identificar a causa da morte. Em seguida, será liberado para que os familiares façam o sepultamento.