Polícia

Homem de 27 anos é assassinado dentro de carro em Vitória

O crime aconteceu em Maria Ortiz. Como há uma movimentação do tráfico de drogas na região, a polícia acredita que o crime possa ter relação com a compra e venda de entorpecentes

Foto: Divulgação

Um homem foi assassinado dentro de um carro, na noite de quinta-feira (4), no bairro Maria Ortiz, em Vitória. A vítima foi identificada com Cleyton Moreira da Silva, de 27 anos. 

Moradores da região contaram que, quando ouviram os disparos, foram na janela olhar o que estava acontecendo e se depararam com o homem morto no veículo, que estava com a porta aberta. Eles não souberam informar, no entanto, como os atiradores chegaram. 

Testemunhas acreditam que o motorista tenha estacionado o carro, e assim que parou, foi surpreendido pelos criminosos. Dentro do automóvel, a polícia apreendeu uma arma com munições intactas, pronta para ser utilizada. 

Leia também: VÍDEO | Traficantes e homicidas são alvos de operação na Grande Vitória

O homem não era conhecido no bairro. Como há uma movimentação do tráfico de drogas na região, a polícia acredita que o crime possa ter relação com a compra e venda de entorpecentes. 

O carro da vítima foi periciado e entregue à um parente, que esteve no local. Militares fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas. 

Pontos moeda