Polícia

Susto e correria: homem é morto a tiros dentro do Terminal de Campo Grande

Como o horário é de intensa movimentação e muitos passageiros circulam pelo local, houve muita correria e confusão no momento dos disparos

Foto: Reprodução/Leitor WhatsApp

Um homem morreu após ser baleado dentro do Terminal de Campo Grande, em Cariacica, no início da manhã desta terça-feira (9). David Aguiar dos Santos, de 39 anos, era detento do regime semiaberto e cumpria pena por tráfico de drogas.

Testemunhas contaram que tudo aconteceu por volta de 5h40. A vítima seguia para uma plataforma de ônibus quando o criminoso se aproximou e efetuou os disparos. No corpo dele, segundo a polícia, foram encontradas cinco perfurações, sendo a maioria na cabeça.

Como o horário é de intensa movimentação e muitos passageiros circulam pelo local, houve muita correria e confusão no momento dos disparos. 

A esposa do homem não quis gravar entrevista, mas contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que David estava no semiaberto há 4 meses e trabalhava como pedreiro no Quartel da Polícia Militar. Segundo ela, o crime pode ter relação com uma briga antiga por conta do tráfico de drogas. 

Em nota, a Ceturb-ES informou que os vigilantes acionaram a polícia, mas o homem já estava morto. Além disso, afirmou ainda que imagens do ocorrido já estão sendo separadas para ajudar a polícia na apuração do fato.

A equipe de reportagem procurou a polícia para saber mais detalhes sobre o crime, mas ainda não obteve retorno. 

Pontos moeda