Polícia

Homens atiram contra jovem e acertam muro de creche na Serra

O caso aconteceu depois do horário de entrada dos alunos na creche na manhã desta terça-feira (02)

Foto: Reprodução TV Vitória

Homens armados passaram de moto atirando em uma rua do bairro Colina da Serra, na Serra, na manhã desta terça-feira (02), e acertaram o muro de um Centro Municipal Educacional Infantil (Cmei).

O caso aconteceu depois da entrada dos alunos na creche. A Polícia Militar informou que o alvo dos criminosos era um homem que estava parado em frente à escola. Os suspeitos já chegaram atirando.

LEIA TAMBÉM: Jovem é detido suspeito de tentar furtar, agredir e ameaçar mecânico em Vila Velha

Segundo testemunhas, no momento do crime, o rapaz estaria com uma criança na frente da creche. Para fugir dos disparos, ele se escondeu junto com a menina, que seria irmã dele, atrás de um caminhão estacionado na rua.

As cápsulas ainda estavam no chão, em frente à creche, que funcionou normalmente na manhã desta quarta-feira (03). A PM disse ainda que não há registro de feridos nesse caso e até o momento, nenhum suspeito foi detido.

LEIA TAMBÉM: Menino morto em Vila Velha: pais são denunciados pelo MPES por homicídio e estupro

De acordo com a Secretaria de Educação da Serra, o Cmei tem um total de 211 alunos matriculados, mas no momento do tiroteio haviam 74 crianças na escola. As aulas não foram interrompidas e seguiram normalmente.

*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda