Polícia

Noite violenta: em menos de meia hora, duas pessoas são assassinadas na Serra

O primeiro crime aconteceu no bairro Serra Dourada II, quando um rapaz de 20 anos foi assassinado. Logo depois, em Santo Antônio, outro jovem de 18 anos foi morto

Foto: Alexas_Fotos/Pixabay

Duas pessoas foram assassinadas em menos de meia hora, na noite de quinta-feira (11), no município da Serra. O primeiro caso aconteceu no bairro Serra Dourada II, quando um rapaz de 20 anos foi morto a tiros. 

Segundo a família, a vítima, identificada como Gileade Ferreira Lima, de 20 anos, tinha uma dívida com traficantes da região. Um familiar contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que o rapaz tinha envolvimento com o tráfico.

Os criminosos teriam ido até a casa dele cobrar uma dívida e, chegando lá, cometeram o crime. 

Rapaz morto enquanto bebia em bar

Logo depois, no bairro Santo Antônio, um jovem de 18 anos foi morto a tiros enquanto bebia com amigos. O rapaz, conhecido como “Jacaré”, era de Colatina e havia chegado ao município há pouco tempo, onde morava com a tira. 

Segundo a Polícia Militar, ele estava ao lado de um bar, bebendo cerveja, quando um carro parou, os suspeitos desceram e atiraram diversas vezes contra ele e os parceiros. Os homens conseguiram fugir, mas o jovem não resistiu e morreu no local. 

Testemunhas contaram que o alvo dos criminosos não era ele, mas sim, um dos amigos. O rapaz, no entanto, foi quem acabou levando os tiros. 

Os corpos das duas vítimas foram encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória e a Polícia Civil vai investigar os casos. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alice Mourão.