Polícia

VÍDEO | Mulher morre e namorado fica ferido durante ataque a tiros em Vitória

O tiroteio aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º)

Foto: Reprodução

Um casal foi baleado dentro do carro durante um ataque no Morro do Cruzamento, em Vitória, na madrugada desta segunda-feira (1º). Eles capotaram o veículo na descida do morro, quando tentavam fugir dos disparos. Pamela Santos Deolindo, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital.

Moradores disseram que os tiros começaram no topo do morro. O casal estava dentro de um dos veículos quando ouviram o tiroteio. O motorista acelerou, desceu a ladeira em alta velocidade, perdeu o controle, colidiu com o alambrado e capotou.

Veja o capotamento no lado superior direito:

Foto: Reprodução

Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência na Capital, mas a mulher não resistiu aos ferimentos.

Segundo moradores, o motorista, de 22 anos, seria namorado da Pamela. Ele segue internado no hospital. 

Ainda de acordo com populares, o ataque teria sido provocado por traficantes rivais de bairros vizinhos.

O veículo do casal foi guinchado para um pátio da polícia, mas não há informações se eles seriam alvo dos criminosos. Os moradores ficaram assustados com a quantidade de tiros.

Em um vídeo gravado por eles dá para ouvir o barulho dos disparos, que começaram por volta da meia-noite. Veja: 

Outros carros foram atingidos pelos tiros. Um deles ainda estava no local durante a manhã. O proprietário do veículo contou que teve um verdadeiro livramento.

Ele tinha voltado da igreja com a esposa, a filha e o neto de 2 anos. Eles estacionaram o carro e ao entrar em casa ouviram os disparos. Logo depois descobriram que o automóvel havia sido atingido.

O veículo do casal foi guinchado para um pátio da polícia, mas não há informações se eles seriam alvo dos criminosos. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado no momento do fato. 

A ocorrência foi encaminhada à Polícia civil para investigação.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV