A fama na internet durou pouco. Camila Fogaça, que ficou conhecida nas redes sociais após postar um vídeo enfeitando uma tornozeleira eletrônica, foi mandada de volta à prisão na cidade de Ivaré, interior de São Paulo, por violar o equipamento. As informações são da Record TV.
Camila cumpria prisão domiciliar por tráfico de drogas há mais de um ano e viralizou no fim de junho, quando colocava miçangas e outros enfeites na tornozeleira eletrônica.
A Justiça paulista entendeu que Camila violou a tornozeleira, por isso, ela retornou ao regime fechado, uma vez que o equipamento não pode ser modificado ou alterado de qualquer forma.
>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A defesa da jovem argumentou que não houve qualquer dano ao funcionamento da tornozeleira e que Camila apenas decorou o item.
Sucesso nas redes sociais
O vídeo que mostra a jovem enfeitando o equipamento acumulou mais de 2 milhões de visualizações e mais de 80 mil comentários.
Camila chegou a conquistar alguns admiradores durante o sucesso. “Você fica linda de qualquer jeito”, dizia um rapaz em um dos comentários.
Além disso, Camila também dividia com os seguidores a rotina da prisão domiciliar. Em um vídeo, também com mais de 2 milhões de visualizações, a jovem aproveita um pôr do sol em frente de casa enquanto segura a bateria do equipamento, uma obrigação de quem passa por prisão domiciliar.
VÍDEO | Mulher viraliza no TikTok ao decorar tornozeleira eletrônica
*Com informações do Portal R7