Um taxista, de 53 anos, foi assaltado e teve o carro levado por dois homens armados na BR-262, em Viana, na noite dessa quarta-feira (2). Depois do roubo, ele precisou caminhar quase 6 km até conseguir ajuda.
“Chegaram dois indivíduos em uma moto, de capacete e armados. Foi tudo muito rápido. Eles pediram para eu descer do carro e não olhar para trás”, disse.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Durante o longo trajeto que percorreu até conseguir ajuda, o profissional afirma que pensou na família e em tudo o que viveu durante os quase 20 anos de trabalho.
“A gente reflete sobre toda a nossa caminhada durante tantos anos de trabalho. Da vontade de parar, mas também é preciso agradecer a Deus por estar vivo.”, desabafou.
LEIA TAMBÉM: Quadrilha do ES e do Rio de Janeiro é investigada por roubo de joias em Cachoeiro
Depois de receber ajuda, relatou o ocorrido à polícia e registrou um boletim de ocorrência. No entanto, o carro e o celular ainda não foram recuperados.
O veículo foi comprado há cerca de um ano e custa mais de R$ 120 mil. O profissional ainda tem esperança de recuperar o veículo e diminuir todo transtorno e prejuízo.
“Eu comprei o carro com a intenção de trazer um conforto melhor para os passageiros. Uma pena que isso chamou atenção da bandidagem”, relatou.
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV
LEIA TAMBÉM: Mulher que viralizou por enfeitar tornozeleira eletrônica volta à cadeia em SP