Polícia

Adolescente é raptada por homem em carro preto e estuprada na Serra

Vítima contou que acordou em um terreno baldio no momento em que era abusada sexualmente

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/PCES

Uma adolescente de 16 anos foi raptada e estuprada após descer em um ponto de ônibus, nas proximidades da ES-010, na Serra. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma vizinha da menina fez contato com a equipe após vê-la sendo raptada por um homem perto de uma distribuidora de bebidas, o que teria ocorrido por volta das 12h20. 

O suspeito, que estava em um carro preto, com adesivo de uma caveira no porta-malas, teria descido de máscara e colocado um pano na boca da vítima, fazendo com que ela desmaiasse.

A vítima relatou para a Polícia Militar que acordou em um terreno baldio durante o estupro. Em seguida, ele fugiu e a adolescente foi para a casa. O caso foi registrado na tarde de quarta-feira (07). 

"Não havia ninguém na casa, pois os pais estavam trabalhando, e ela foi orientada a esperar a chegada da tia e também da Polícia Militar na casa da vizinha", descreve a ocorrência da Polícia Militar. 

A equipe levou a adolescente até a Unidade do Pronto Atendimento de Castelândia, na Serra.

Por meio de uma nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Por envolver menor de idade, o caso segue sob sigilo. 

LEIA TAMBÉM: Professor é sequestrado em Vila Velha e fica refém de criminosos por 2 horas

Pontos moeda