Na manhã desta quinta-feira (1º), a Guarda Civil Municipal de Vitória deteu um assaltante em tempo recorde. Em apenas três minutos após o crime, o suspeito, de 32 anos, foi preso na Praia do Canto. O assaltante havia roubado o celular de uma atendente de padaria que estava a caminho de seu trabalho.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
Durante um patrulhamento na região, uma equipe da Guarda foi informada por pedestres de que um homem havia tentado furtar uma moto em Jardim da Penha.
Com base nas descrições fornecidas, os guardas realizaram uma busca pela área da Praia do Canto, passando pela Ponte Ayrton Senna, e rapidamente avistaram um indivíduo que correspondia às características do suspeito.
“Enquanto realizamos a abordagem, uma senhora se aproximou afirmando que havia sido assaltada por aquele indivíduo, cerca de três minutos antes. Ela relatou que sofreu ameaças e foi forçada a entregar seu celular. Foi então que encontramos o telefone descrito pela vítima no bolso da calça do indivíduo”, contou o inspetor Pedro Paulo Picoli, da Equipe 12h.
O assaltante foi conduzido para a Delegacia Regional de Vitória, onde foi entregue às autoridades para que fossem tomadas as devidas providências legais.
Leia também:
>> Adolescentes são apreendidos após postagens nazistas na internet no ES