Bandidos usam barco para invadir lojas de Jardim da Penha pelo Canal de Camburi
Foram, pelo menos, quatro locais invadidos na Avenida Saturnino Rangel Mauro
Dois homens estão usando um barco para invadir lojas que ficam localizadas às margens do Canal de Camburi, em Jardim da Penha, Vitória. Foram, pelo menos, quatro locais invadidos na Avenida Saturnino Rangel Mauro pela dupla.
Segundo os comerciantes, os dois navegam durante a noite para conseguir invadir os estabelecimentos. Eles foram vistos por câmeras de videomonitoramento de um dos locais. As imagens não foram divulgadas.
Leia também:
> Veja a nova lista da polícia com os 10 criminosos mais procurados do ES
> Dono de distribuidora é morto a tiros em Vila Velha
> De whisky a cachaça: fiscalização apreende R$ 380 mil em bebidas irregulares na Serra
Um comércio da região foi invadido na quarta-feira (28) e os criminosos furtaram um computador. Com o rastreador do equipamento, a polícia conseguiu identificar que ele estava em uma boca de fumo no Morro da Gurigica.
Por nota, a Polícia Militar informou que, ao chegar no local, os indivíduos arremessaram pedras em direção aos policiais, no intuito de prejudicar o andamento das buscas.
Outros suspeitos efetuaram disparos que, segundo a corporação, foram revidados pelos militares para cessar a agressão. Ninguém ficou ferido e o computador furtado não foi encontrado. A dupla não foi presa.
*Com informações de André Falcão, repórter da TV Vitória/Record.