Carro pega fogo com mãe e filho de 4 anos em Cariacica
A mãe teve queimadura nos braços e nas mãos e a criança teve 15% do corpo queimado; veja como ajudar a família via vaquinha online
Um carro pegou fogo no meio da rua no bairro Maracanã, em Cariacica. A mulher que estava dirigindo ficou com os braços e as mãos queimadas ao tentar salvar o filho de 4 anos que também estava dentro do veículo. Ele está em estado grave.
O acidente aconteceu na última sexta-feira (16). O menino sofreu queimaduras em 15% do corpo e o rosto foi a área mais afetada. O veículo ficou completamente destruído e ainda não se sabe o que ocasionou a explosão.
Segundo Fabrício Andrade, dono do carro e pai da criança, sua esposa estava levando o filho para uma quadrilha na escola, quando a criança começou a gritar e pedir socorro "Na hora que ele gritou o carro desligou e minha esposa viu as chamas saindo e começou a tentar resgatar nosso filho", explicou.
LEIA TAMBÉM:
> Em show, Roberto Carlos pede um minuto de aplausos para Silvio Santos
>Crimes contra motoristas de aplicativos crescem na Grande Vitória
> Inmet emite alerta amarelo para baixa umidade em cidades do Sul do ES
O pai da criança, Fabrício Andrade, lamentou sobre o acidente ter ferido sua esposa e filho."Nos últimos dias, tivemos que enfrentar desafios imensos. Minha esposa e meu filho estão passando por um momento muito difícil", contou Andrade.
O acidente ocorreu quando o veículo, que havia passado por manutenção dois dias antes e estava em perfeito estado, pegou fogo.
A situação financeira da família também está complicada. Além dos custos com medicamentos e tratamentos necessários para a recuperação da esposa, a família enfrenta despesas diárias com deslocamentos de Cariacica para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.
O filho também precisará de cuidados após receber alta, e o carro destruído ainda não havia sido quitado.
Para cobrir esses custos, a família criou uma vaquinha online. Aqueles que desejam contribuir podem fazer suas doações por meio da plataforma, na chave PIX [email protected] ou entrar em contato pelo telefone (27) 99945-5213.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/Record.