Delegada é encontrada morta dentro de carro e noivo é preso
Segundo a Polícia Civil, Patrícia Neves Jackes Aires, de 39 anos, teria sido assassinada e o médico Tancredo Neves apontado como o principal suspeito
Uma delegada da Polícia Civil da Bahia foi encontrada morta no domingo (11), dentro de seu carro, na Região Metropolitana de Salvador. Seu noivo, o médico Tancredo Neves Lacerda Feliciano de Arruda, foi preso como principal suspeito de feminicídio.
A delegada Patrícia Neves Jackes Aires, de 39 anos, teria sido assassinada por Neves, segundo informações preliminares das investigações.
LEIA TAMBÉM:
>>Enteado é suspeito de matar madrasta a facadas em casa na Serra
>>Adolescente é agredida com garrafa de vidro por venezuelana em Vila Velha
>>Jovem com esquizofrenia é espancado e morto a tiros em Vitória
A Polícia Civil informou, em nota, que as investigações ainda estão nas fases iniciais, com perícias em andamento, análises de imagens de câmeras de vigilância e outras diligências.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
O veículo onde o corpo da delegada foi encontrado estava em uma área de mata em São Sebastião do Passé, a 67 quilômetros de Salvador.
Conforme informações da Polícia Civil, na noite de sábado (10), o noivo da delegada ligou para a polícia, relatando que ambos haviam sido sequestrados na região de Amélia Rodrigues.
Tancredo Neves declarou à polícia que foi solto pelos sequestradores, que seguiram com Patrícia em seu veículo.
A polícia informou, no entanto, que até o momento não há elementos que confirmem um suposto sequestro que teria culminado na morte da delegada.
Patrícia Jackes era lotada no plantão da Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, cidade localizada a 193 quilômetros de Salvador. A delegada-geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, lamentou a perda e prometeu justiça.
"Um dia de muita tristeza na nossa instituição, com uma trágica perda para todos nós", afirmou Heloísa.
*Com informações dos portais R7 e UOL