Dona de salão de beleza tem cabelos e sobrancelhas raspados pelo companheiro
O homem foi preso e disse que cometeu o crime por suspeitar de traição. Caso aconteceu em Cariacica
Uma mulher teve os cabelos e as sobrancelhas raspados pelo companheiro, que teria cometido o crime por desconfiar de uma traição. A vítima é dona de um salão de beleza e o caso aconteceu na manhã de quinta-feira (15), no bairro Itapemirim, em Cariacica.
A mulher foi retirada de casa e arrastada pelos cabelos no meio da rua, na frente dos três filhos de 9, 14 e 16 anos de idade. Depois, foi levada para uma boca de fumo, onde teve os cabelos e as sobrancelhas raspados.
Leia também:
> Polícia desmantela laboratório de cocaína em casa de luxo em Guarapari
> FAESA lança curso de Medicina com vestibular em setembro
> Criminosos presos em operação no ES vendiam armas e "black lança" pelo WhatsApp
À TV Vitória/Record, a vítima, que não se identificou, contou como foram os momentos de tortura.
"Ele começou a cortar meu cabelo, depois a raspar com um gilete meu cabelo e minha sobrancelha. Disse que saberia que seria preso e ia fazer mesmo assim. Ainda falou que quer ver quem vai me querer de cabelo raspado", contou.
A mulher já havia sofrido violência do companheiro em outras ocasiões, inclusive tinha solicitado medida protetiva em alguns momentos. Ele estava preso e foi solto em abril deste ano.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
Por nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, injúria real e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha, e por desacato a funcionário público. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).