Foragido por participação em chacina em MG é preso em Vila Velha
A Polícia Civil informou que o suspeito foi levado à Delegacia Regional de Vila Velha e logo depois encaminhado ao sistema prisional
Um homem de 26 anos, suspeito de participação em uma chacina que deixou três pessoas mortas em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, em maio deste ano, foi preso em Vila Velha na manhã de sábado (24).
De acordo com a Polícia Militar, o homem, identificado como "Biscoito", estava no bairro Jardim Marilândia. Ele foi detido pelos serviços de Inteligência da PM e da Guarda Municipal de Vila Velha.
LEIA TAMBÉM:
"Golpista do amor": suspeito casa com vítimas para aplicar golpes
Rapaz de 22 anos leva tiro no braço após lutar com suspeito na Serra
VÍDEO | Homem é flagrado ao furtar desodorantes em farmácia de Vitória
A Polícia Civil informou que o suspeito foi levado à Delegacia Regional de Vila Velha e logo depois encaminhado ao sistema prisional.
A chacina
O caso ocorreu na noite de 23 de maio, uma família estava reunida em um sítio em Ribeirão das Neves, comemorando o aniversário de Heitor Felipe Moreira de Oliveira, de 9 anos.
Os suspeitos, cinco homens chegaram ao local e abriram fogo, Heitor foi baleado e morreu, assim como a prima dele, Laisa Moreira de Oliveira, de 11 anos. O alvo era o pai do menino, Felipe Moreira Lima, de 26 anos, que também morreu.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
Outras três pessoas também foram baleadas durante o ataque. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, o crime teria sido motivado por disputa no controle do tráfico de drogas na região e a intenção dos suspeitos era matar o maior número possível de pessoas.