Polícia

Polícia procura Patati, MT e Coe pelo assassinato de dois irmãos em Linhares

Os adolescentes Estevão e João Francisco, de 14 e 15 anos, foram executados com tiros na nuca no início de agosto deste ano

Redação Folha Vitória

Foto: Divulgação / PCES
MT, Patati e Coe já estão com mandados de prisão em aberto

A Polícia Civil identificou três suspeitos de participação da morte dos irmãos Estevão, de 14 anos, e João Francisco de Azevedo Costa, de 15 anos. Os dois foram executados com tiros na nuca e os corpos foram encontrados no bairro Santa Cruz, em Linhares, Norte do Espírito Santo, no dia 8 de agosto deste ano.  

A família revelou, em depoimento, que os dois adolescentes tinham envolvimento com o tráfico de drogas da região em que moravam em Linhares. As investigações apontam que eles teriam sido levados para o local em uma emboscada.

Leia também: 

> Suspeito de tráfico leva tiro no peito durante operação policial em morro de Vitória

> Polícia resgata recém-nascida vendida pela mãe para o tráfico de drogas

> VÍDEO | Motorista abre porta de carro, motociclista bate e é atropelado no ES

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (21), os suspeitos de participação no duplo homicídio são:

- John Riquel Santos Correia, vulgo “MT”, de 24 anos;
- Natan dos Santos Silva, vulgo “Patati, de 26 anos;
- Cosme Ramos de Jesus, vulgo “Coe”, de 27 anos. 

Os três suspeitos estão com mandados de prisão em aberto e com paradeiro desconhecido. 

Uma câmera de videomonitoramento flagrou os últimos registros dos irmãos com vida. No vídeo, obtido pela reportagem da TV Vitória, é possível acompanhar o momento em que os dois entram em um carro branco de aplicativo por volta das 20h do dia 8 de agosto.

Foto: Montagem / Folha Vitória
Câmera flagrou últimos momentos dos irmãos Estevão e João Francisco

Segundo o chefe da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, os três suspeitos atuam no crime organizado da região e atraíram os irmãos para o local e os executaram. 

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro deles pode ligar para o Disque-Denúncia 181 ou adicionar informações no site Disque-181 O anonimato é garantido e auxilia a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) a prender criminosos e elucidar crimes.