Policial militar da reserva é morto a tiros após briga com vizinho em Colatina
José Carlos Maciel foi morto em uma propriedade que havia vendido quando houve uma discussão e o crime
O policial militar da reserva José Carlos Maciel, de 64 anos, foi assassinado a tiros durante uma discussão com um vizinho em uma propriedade localizada no bairro Barbados, em Colatina, região Noroeste do Espírito Santo.
O crime foi registrado nesta quarta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, uma testemunha relatou que estava com José Carlos no terreno que a vítima havia vendido para ela, quando um vizinho tentou impedir alguns trabalhadores de atuarem na propriedade e começou a discutir com o PM da reserva.
Leia também:
> Veja a nova lista da polícia com os 10 criminosos mais procurados do ES
> Dono de distribuidora é morto a tiros em Vila Velha
> Polícia prende suspeito do desaparecimento de taxista de 77 anos no ES
Ainda segundo a corporação, o homem sacou uma arma da bolsa e atirou contra José Carlos. Ele ainda foi levado com vida ao Hospital Silvio Avidos, em Colatina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina.
O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) do município para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
O órgão destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br.