Suspeito de tráfico leva tiro no peito durante operação policial em morro de Vitória
Na hora da abordagem, o homem estaria com uma pistola e teria trocado tiros com os policiais. Ele tinha um mandado de prisão em aberto
Durante uma operação da Polícia Militar no Morro do Cabral, em Vitória, um suspeito de tráfico de drogas, de 32 anos, foi baleado após reagir à abordagem dos policiais. Ele está internado em estado grave.
A operação aconteceu na manhã desta quarta-feira (21) para dar cumprimento a 14 mandados de busca e apreensão. Cinco pessoas foram detidas e a polícia apreendeu dinheiro, drogas e armas.
Leia também:
> Câmeras corporais nos PMs vão acabar com a "guerra de versões", diz secretário
> Reconstituição aponta filho como suspeito de assassinato da mãe em Vila Velha
> Jovem de 27 anos é baleado na frente de casa em Vila Velha
O suspeito que foi baleado tinha um mandado de prisão em aberto. Na hora da abordagem, ele estaria armado com uma pistola e teria trocado tiros com os policiais. Ele foi baleado com um tiro no peito.
O homem foi socorrido e levado pela polícia para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, onde segue internado em estado grave, sob escolta policial.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
A operação aconteceu em conjunto com a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), e com o apoio da Subsecretaria de Inteligência (SEI) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp).
Na tarde desta quarta-feira (21), será realizada uma entrevista coletiva para dar mais informações sobre a operação e a troca de tiros com os policiais.
*Com informações de André Falcão, repórter da TV Vitória/Record.