Técnica de enfermagem é esfaqueada ao sair de unidade de saúde em Vila Velha
A técnica relatou aos militares que o ataque ocorreu por volta de 21h40, enquanto ela e uma colega estavam saindo da unidade, que fecha às 22h
Uma técnica de enfermagem foi esfaqueada na saída de uma unidade de saúde em Terra Vermelha, Vila Velha, na noite de segunda-feira (26). A vítima estava prestes a encerrar seu plantão quando foi atacada por um criminoso que, segundo ela, estava escondido no estacionamento do local.
A Polícia Militar foi chamada ao local e encontrou a vítima com um corte superficial na região abdominal e outro no braço. Ela estava recebendo os primeiros atendimentos no momento da chegada dos policiais.
LEIA TAMBÉM:
Menina de 16 anos esfaqueia homem, joga de ribanceira e diz que "saiu para matar"
Batalhões recebem cães farejadores para reforçar ações policiais no ES
Detido após comer em pastelaria do Terminal de Campo Grande e sair sem pagar
A técnica relatou aos militares que o ataque ocorreu por volta de 21h40, enquanto ela e uma colega estavam saindo da unidade, que fecha às 22h.
Após o ataque, a técnica de enfermagem foi encaminhada para a UPA de Riviera da Barra para receber cuidados médicos adicionais. A investigação continua em andamento.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.