VÍDEO | Taxista desaparece e carro é encontrado incendiado no Sul do ES
Jamiro Alberto da Silva, 77 anos, é de Alegre. Câmeras flagraram a última vez que ele foi visto, na terça-feira (27), quando saiu para fazer uma corrida
O taxista Jamiro Alberto da Silva, de 77 anos, que atua em Alegre, região do Caparaó no Espírito Santo, está desaparecido e a família, desesperada, registrou um boletim de ocorrência na polícia para tentar localizá-lo.
Ele está sumido desde terça-feira (27) e na manhã desta quarta-feira (28) o táxi, um Voyage branco, foi localizado na estrada entre os municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Muqui, na região Sul.
Leia também:
> Homem de moto oferece carona e estupra menina de 10 anos no ES
> Advogados são alvos de investigação por serem "pombo-correio" de traficantes presos
>Polícia faz a maior apreensão de fentanil do ES e alerta: "Altamente perigoso"
Segundo informações da Polícia Militar, os familiares disseram que ele saiu para fazer uma corrida e não foi mais visto.
Câmera mostra taxista pela última vez
Imagens registradas por câmeras de videomonitoramento mostram os últimos momentos em que Jairo foi visto. O vídeo mostra um homem, uma mulher e três crianças entrando no táxi.
VEJA O VÍDEO:
Por meio de nota, a Polícia Civil informa que o fato segue sob investigação por meio da Delegacia de Alegre e, até o momento, não há informações sobre o paradeiro do taxista.
A polícia destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar.
"Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas", narra o órgão.