Polícia

Adolescente de 17 anos é baleado em campo de futebol após ser confundido por criminosos

O adolescente foi socorrido e levado com vida para o Hospital São Lucas, em Vitória

Foto: Suellen Araújo

Um adolescente, de 17 anos, foi baleado enquanto jogava bola em um campo de futebol no bairro Flexal I, em Cariacica. Segundo o relato da vítima, ele foi surpreendido por dois homens armados, que afirmavam que ele seria um traficante do bairro vizinho. 

Mesmo negando o envolvimento com o tráfico de drogas, os suspeitos não acreditaram na versão dele e fizeram ameaças. Ao ser ordenado a sair do campo, a vítima tentou fugir, mas foi atingida por um tiro nas costas.

O adolescente foi socorrido e levado com vida para o Hospital São Lucas, em Vitória. No local, a mãe da vítima preferiu não falar sobre o ocorrido. Por conta da tentativa de homicídio, policiais civis estiveram no hospital e colheram informações da vítima.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e, até o momento, a autoria e motivação são desconhecidas. 

Reforçou ainda, que o Disque-Denúncia 181 é a melhor forma da população auxiliar a polícia com informações que levem à prisão de criminosos ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas. 


Pontos moeda