Um corpo de uma mulher, que estava enrolado em um lençol, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (23), às margens da Avenida Serafim Derenzi, em Vitória.
De acordo com a Polícia Civil, durante a perícia foi constatada que a vítima, que aparentava ter entre 16 a 20 anos, teve as mãos amarradas para trás e foi morta a tiros.
A área onde o corpo da jovem foi encontrado pertence ao Parque Municipal da Fonte Grande. Um dos seguranças que trabalham no local recebeu a informação de que o cadáver da mulher estava na região. Ele avisou a um colega, que acionou a polícia.
Junto ao corpo da vítima, os policiais encontraram uma Carteira de Identidade de um homem, de 36 anos.
A jovem foi encaminhada ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte.
INVESTIGAÇÃO
Uma das linhas de investigação é de que a morte da mulher esteja ligada ao tráfico de drogas. Por meio de nota, a polícia ainda informou que até o momento nenhum suspeito foi detido, e caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).
“O Disque-Denúncia 181 é a melhor forma da população auxiliar a polícia com informações que levem à prisão de criminosos ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas”, finalizou a nota.
* Com informações do repórter Marcelo Rosa, da TV Vitória / Record TV.