Polícia

Mecânico de 46 anos é morto com seis tiros na Serra

Os criminosos fugiram e até o momento ninguém foi detido

Foto: Leito/ Whatsapp

Um mecânico de 46 anos, identificado como José Augusto da Silva Junior, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (11) no bairro Carapina Grande, na Serra. Moradores contaram que a vítima havia voltado a morar na região há apenas dois dias. Os criminosos fugiram e até o momento ninguém foi detido. 

Testemunhas contaram que o homem foi assassinado por dois homens que chegaram ao bairro em uma motocicleta. O crime aconteceu por volta das 18h30. Policiais civis e militares foram acionados. No local foi constatado a morte do homem.

Ainda não se sabe o motivo, mas de acordo com moradores do bairro, a vítima estaria morando fora há cerca de cinco meses. No entanto, ele teria voltado a circular pelo local há dois dias. Com medo, ninguém quis comentar detalhes do crime e o que teria motivado o assassinato.

Policiais civis localizaram seis perfurações de arma de fogo no corpo de José Augusto. Sendo dois tiros na cabeça, dois no ombro, um na região do peito e o outro na perna. O corpo do mecânico foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará por exames cadavéricos. 

Até o momento ninguém foi detido e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.

Pontos moeda