• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Morador em situação de rua é baleado em Cariacica

Polícia

Morador em situação de rua é baleado em Cariacica

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava deitado em uma calçada, quando um veículo passou e um dos ocupantes atirou contra ele

Foto: Reprodução / Google Maps

Um morador em situação de rua foi baleado por um criminoso no início da noite da última quarta-feira (11), no bairro Vila Capixaba, em Cariacica, por volta das 20 horas.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava deitado em uma calçada, com a esposa, quando um veículo de cor branco, parou e um dos ocupantes atirou contra ele.

A vítima saiu correndo, com a companheira, e foi socorrido para o Hospital São Lucas, em Vitória. Apesar do susto, segundo a polícia, ele passa bem. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e, até o momento, a autoria e motivação são desconhecidas. 

A polícia reforça ainda, que o Disque-Denúncia 181 é a melhor forma da população auxiliar a polícia com informações que levem à prisão de criminosos ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.

* Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória / Record TV.