Geral

Vídeo | Morador de rua é agredido por funcionário de lanchonete em Vitória

O caso aconteceu no dia 30 de agosto deste ano, no bairro Jabour. Uma câmera de videomonitoramento flagrou a ação criminosa

Gabriela Correia Singular

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Uma cena de brutalidade chamou a atenção de internautas nas últimas semanas. É que uma câmera de videomonitoramento flagrou o momento exato em que um morador de rua é agredido por um funcionário de uma lanchonete, no bairro Jabour, em Vitória. O crime aconteceu no dia 30 de agosto deste ano. 

Na imagem é possível ver dois homens conversando em uma calçada na rua, quando o morador em situação de rua passa e é agredido com um chute no rosto, por um dos rapazes. Logo em seguida ele cai no chão, mas consegue se levantar. 

VEJA VÍDEO

FUNCIONÁRIO FOI PUNIDO 

Por meio de uma nota divulgada nesta quarta-feira (11), em uma rede social, a lanchonete informou que advertiu o funcionário e pediu desculpas pelo ocorrido. "A empresa La Chapa Burguer's esclarece aos seus clientes e consumidores de seus serviços, que repudia veemente a atitude tomada por um de nossos funcionários, em um ato impensável e ilícito que ocorreu recentemente".

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

POLÍCIA CIVIL

Por meio de nota, a corporação informou que "a lesão corporal é um crime condicionado à representação criminal. Caso a vítima manifeste a representação, o caso será investigado pelo Distrito de Polícia de onde aconteceu o fato", finalizou. 

Pontos moeda