Homem com mandado de prisão em aberto quebra janela de prédio público e foge ao ser descoberto
Para escapar da prisão, o suspeito fugiu pela garagem do prédio e quebrou a janela.
Um homem quebrou uma das janelas do Edifício das Repartições Públicas, no Centro de Vitória, na tarde desta quarta-feira (29). Ele foi ao prédio em busca de um dos serviços voltados para pessoas, que já deixaram o sistema prisional.
Uma das funcionárias informou que durante o atendimento, foi descoberto um mandado em aberto em nome dele. Para escapar da prisão, o suspeito fugiu pela garagem do prédio e quebrou a janela.
Testemunhas contaram que o suspeito subiu em um carro, deu uma joelhada para quebrar a janela e pulou de uma altura de aproximadamente 2 metros. Os seguranças e alguns funcionários correram para a portaria na tentativa de localizá-lo, mas o homem já havia escapado.
Outra testemunha viu quando ele subiu a escadaria que dá acesso ao Palácio Anchieta correndo. Trinta minutos depois, ao perceber que os seguranças do prédio não estavam mais na portaria, ele desceu as escadas e seguiu em direção à Vila Rubim.
Os seguranças do prédio contaram que acionaram a Polícia Militar. O Folha Vitória entrou em contato com a PM. A polícia informou que nenhuma ocorrência deste tipo foi registrada.