Polícia

VÍDEO | Perseguição termina com carro capotado e jovens apreendidos em Vila Velha

Os suspeitos tinham entre 16 e 26 anos de idade. Durante a fuga, um deles jogou um simulacro de pistola para fora do carro e que foi encontrado pelos guardas

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória

Um veículo que passava pelo bairro Alvorada, em Vila Velha, foi abordado por agentes da Guarda Municipal. Dentro do carro, estavam cinco rapazes, que não obedeceram a ordem de parada e começaram a fugir, chegando a capotar durante a perseguição.

Os suspeitos tinham entre 16 e 26 anos de idade. Durante a fuga, um deles jogou um simulacro de pistola para fora do carro e que foi encontrado pelos guardas.

A perseguição seguiu entres os bairros Argolas e Paul, onde o carro acabou capotando na rua Moscoso. Após o acidente, os ocupantes se negaram a receber atendimento médico e não apresentaram nenhuma lesão aparente.

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

O adolescente de 16 anos e os jovens de 18, 19, 24 e 26 anos foram encaminhados à Segunda Regional de Vila Velha. Algemas foram usadas, devido a quantidade de apreendidos e a tentativa de fuga.

Segundo os ocupantes, o carro foi encontrado com a chave na ignição. Ao ver a facilidade para o ato, os jovens entraram no carro e saíram pelas ruas dirigindo sem habilitação. 

O carro tinha restrição de furto e roubo. De acordo com a PM, o carro teria sido roubado no último domingo (12), no bairro São Torquato, também em Vila Velha e usado por criminosos para a realização de furtos na cidade. 

Após serem encaminhados para delegacia, apenas o jovem de 18 anos foi preso  por conta dos crimes de receptação e por dirigir sem habilitação.

Bar é arrombado em Paul 

No último domingo (12), um bar, localizado na Avenida Jerônimo Monteiro, em Paul, foi arrombado por criminosos, que deixaram um prejuízo de mais de R$ 2 mil. 

De acordo com o comerciante, ao chegar para mais um dia de vendas, ele encontrou a janela aberta, mas não tinha percebido nenhum sinal de arrombamento. 

Quando entrou e abriu o freezer, percebeu que pelo menos duas caixas de cerveja tinham sido levadas. Nos fundos, ele também sentiu falta de duas botijas de gás. Quando iria embora, os criminosos fugiram pelo mesmo lugar que entraram, a janela. Sem deixar nem um rastro.

De acordo com a vítima, o dono de outro bar, que fica na mesma avenida, dormiu no estabelecimento para evitar um terceiro arrombamento. 


Pontos moeda