![](https://uploads.folhavitoria.com.br/2024/11/Nykdd0pg-4c223c30-35dd-11ed-89e4-d157c6d17476-minified.png)
Um carro foi incendiado após uma confusão por causa de uma partida de futebol que era transmitida na televisão de um bar na região da Praia dos Recifes, em Vila Velha. O suspeito de colocar fogo no veículo foi preso.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Segundo a Polícia Militar, Daniel Santos Ribeiro teria se envolvido na briga por conta do jogo na noite desta quinta-feira (15). Ele teria sido agredido. Com machucados pelo corpo, o rapaz foi para o Pronto Atendimento de Riveira da Barra.
Após receber atendimento médico, o rapaz voltou para a porta do bar. De acordo com a mãe de Daniel, o filho colocou fogo no carro como vingança. Isso porque, segundo ela, o dono do veículo teria agredido o filho na confusão que ocorreu horas antes.
LEIA TAMBÉM: Dois casos em 12 horas: mulheres são mortas pelos companheiros, que tiram a própria vida
O dono do veículo acionou a polícia. Ele e o suspeito foram encaminhados para a delegacia. De acordo com a Polícia Civil, Daniel foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça, dano qualificado com emprego de substância inflamável. O rapaz foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV procurou o dono do carro para ouvir a versão dele, mas ele não foi localizado.
Vizinhos ao estabelecimento contaram que na hora da briga o bar estava cheio. Ninguém quis comentar destalhes do ocorrido.
*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV.