Fornecedor de armas do Complexo da Penha, em Vitória, é preso no Sul do ES
Atanásio, como é conhecido, foi preso durante uma ação da Força Tarefa de Segurança Pública do Espírito Santo em Rio Novo do Sul
Um traficante e fornecedor de armas do Complexo da Penha, em Vitória, foi preso na manhã desta quinta-feira (01) em Rio Novo do Sul, no sul do Espírito Santo.
Conhecido como "Atanásio", o suspeito foi preso durante uma ação da Força Tarefa de Segurança Pública do Espírito Santo, composta por policiais federais, rodoviários federais e agentes das Guardas Municipais de Vitória, Vila Velha, Serra e Viana.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp, clique aqui e participe
O suspeito, segundo a Polícia Federal, era foragido da Justiça e um dos alvos procurados da Operação Sicário II. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e pertencimento à organização criminosa armada, expedido pela 2ª Vara Criminal de Vitória.
O homem foi surpreendido e não reagiu à ordem de prisão. Ele foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal, em Vila Velha, para a formalização da prisão e, em seguida, conduzido ao sistema prisional onde ficara à disposição do Poder Judiciário.
LEIA TAMBÉM:
>> Operação Sicário IV: polícia prende sete pessoas ligadas ao tráfico de drogas na Grande Vitória
>> Criança diz que ameaçou escola na internet para ganhar R$ 30 em jogo
>> Polícia faz operação para tentar localizar perito de Vila Velha desaparecido há um mês