Homem morre baleado em confronto com a PM em Vitória
Polícia Militar diz que os suspeitos teriam disparado contra os agentes que foram ao Morro da Piedade após denúncias de disparos de armas de fogo
Um homem morreu baleado e outro ficou ferido em confronto com agentes da Polícia Militar, na tarde deste sábado (10), no Morro da Piedade, em Vitória. A vítima morreu ao dar entrada num hospital da rede pública da capital.
De acordo com a polícia, outros três homens foram detidos no entorno do Parque Moscoso. Também foram apreendidos uma espingarda calibre 12; duas pistola calibre 9mm; dois carregadores calibre 9mm; um carregador com capacidade para 40 munições calibre 9mm; 106 munições calibre 9mm; 8 munições calibre 12; um drone com duas baterias reserva e um controle; dois rádios comunicadores; uma capa de colete; um par de placas balísticas; um cinto com porta algemas e coldre; dois celulares; um celular e sete pedras de crack.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas no celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
A P`M informou ainda que um detido está em atendimento médico e os demais foram entregues ``a Primeira Delegacia Regional em Vitória, juntamente com todo o material encontrado.
Por volta das 14h30, moradores do morro e de bairros vizinhos relataram ter escutado diversos disparos. Vídeos e áudios do tiroteio circularam em grupos dos bairros nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM: Mulher é flagrada tentando furtar R$ 400 em picanha de supermercado em Jardim da Penha
Segundo a Polícia Militar, guarnições foram à Piedade para atender a uma ocorrência envolvendo denúncias de disparos de armas de fogo quando foram surpreendidas por criminosos que atiraram contra as equipes. Os agentes revidaram.
A PM não informou a identidade de nenhum dos detidos.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber detalhes da ocorrência. Quando a resposta for enviada a matéria será atualizada.