Um suspeito foi baleado e morreu após trocar tiros com a polícia no final da noite de quinta-feira (15), no Morro do Macaco, em Vitória.
Os militares que estavam fazendo patrulhamento na região estão em curso para o Batalhão de Missões Especiais. Eles se dividiram em dois grupos, pois já sabiam que o local é complicado, por conta do tráfico de drogas.
Na parte alta, eles se depararam com cerca de cinco homens armados em um beco, que começaram a atirar. Os policiais revidaram e, depois, os criminosos fugiram para uma região de mata. Um deles acabou baleado e foi socorrido pelos policiais.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Segundo os policiais, o homem, que não portava documentos, foi socorrido para um hospital de Vitória. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.
Com o homem, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380, um rádio comunicador, além de uma quantidade significativa de drogas e dinheiro. O material foi levado para a Delegacia de Vitória e os outros criminosos não foram mais localizados.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.
Leia também:
>> Comerciante mata esposa a tiros e depois tira a própria vida em Guarapari
>> Adolescente é baleado após confronto com a PM em Gurigica