Uma travesti foi assassinada a facadas na madrugada desta terça-feira (27), em uma região de intenso tráfico de drogas, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. Segundo a polícia, ela aparentava ter 30 anos, mas como estava sem documentos, não foi possível identificá-la.
Testemunhas contaram que antes de ser assassinada, ela foi vista discutindo com algumas pessoas que estavam em um carro, e a briga seria por conta de um celular. Depois disso, foi encontrada morta.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Em nota, a Polícia Militar informou que encontrou a vítima e acionou o Samu, que atestou o óbito. Testemunhas contaram ainda que a vítima sofreu golpes de arma branca e posteriormente foi atropelada por um veículo, que fugiu em seguida.
Já a Polícia Civil, informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Com informações da TV Vitória/Record TV.