Polícia

Dois baleados em Vila Nova de Colares; é o terceiro tiroteio em menos de uma semana

Bandidos envolvidos com o tráfico de drogas da região promoveram mais um ataque nesta terça-feira (26)

Foto: TV Vitória

Dois homens foram baleados nesta terça-feira (26) durante mais um tiroteio no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. Foi o terceiro caso registrado na região em menos de uma semana.

A troca de tiros desta terça aconteceu na rua Iguapé, por volta do meio-dia. A Polícia Militar disse que foi acionada por moradores e esteve na região para verificar a ocorrência de disparos de arma de fogo.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

No local, os militares encontraram uma aglomeração de populares. Segundo a PM, quatro pessoas relataram que bandidos ligados ao tráfico de drogas da região teriam chegado ao local atirando. 

Ainda de acordo com as informações obtidas pelos policiais, duas pessoas foram baleadas, socorridas pelos moradores e levadas para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra.

Os policiais foram até o hospital e constataram que duas vítimas, de 29 e 33 anos, haviam dado entrada no local. Não foi informado sobre o estado de saúde dos dois homens.

Foto: TV Vitória

Ainda de acordo com a PM, o patrulhamento foi intensificado em Vila Nova de Colares e buscas foram realizadas, mas até o momento nenhum suspeito foi detido.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi encaminhada para o plantão do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

Outros dois tiroteios na semana passada

O episódio registado nesta terça é mais um registro de tiroteio na região. Na última sexta-feira (22), o jovem Marcos Vinicius Ferreira Oliveira, de 21 anos, morreu após ser baleado no bairro.

De acordo com testemunhas, quatro homens encapuzados passaram atirando. O rapaz teria implorado pela vida, mas mesmo assim foi assassinado.

Um dia antes, na quinta-feira (21), um outro tiroteio já havia sido registrado em Vila Nova de Colares. Na ocasião, um veículo foi atingido por pelo menos 15 disparos de arma de fogo. 

O condutor do automóvel contou que trafegava por uma avenida quando, ao passar por um quebra-molas, teve o carro atingido por criminosos. O homem foi socorrido e não se feriu gravemente.

*Com informações do repórter Lucas Melo, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda