Suspeito de estuprar irmãs de 11 e 14 anos é preso em Linhares
Segundo a polícia, o homem mantinha relações sexuais com a menina de 14 anos e tem uma filha de seis meses com ela
Um homem de 31 anos foi preso em Linhares, no Norte do Estado, suspeito de estuprar duas irmãs, de 11 e 14 anos. Segundo a polícia, ele mantinha uma relação amorosa com a mais velha e, inclusive, tem uma filha de seis meses com ela.
O suspeito foi localizado em uma pousada no balneário de Pontal do Ipiranga, na terça-feira (12). Antes, os policiais haviam ido até a região de Córrego Cupido, na zona rural de Sooretama, mas descobriram que ele havia saído do local na noite anterior.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o homem mantinha relações sexuais com a menina de 14 anos há três anos. Ou seja, o relacionamento começou quando a vítima tinha apenas 11 anos.
Ainda segundo a Polícia Civil, no dia 1º deste mês, a irmã mais nova esteve na casa do suspeito e também foi estuprada. A criança foi levada pela mãe para a cidade de Medeiros Neto, na Bahia.
Já a adolescente de 14 anos foi entregue, juntamente com a filha de seis meses, ao Conselho Tutelar de Linhares. Elas também devem ser encaminhadas para a Bahia.
Outro homem é preso por invadir casa e estuprar mulher
Na tarde de segunda-feira (11), outro suspeito de estupro foi preso no Norte do Estado. O homem, de 49 anos, é investigado pela Polícia Civil de Sooretama.
Segundo as investigações, ele invadiu a casa de uma mulher e a obrigou a manter relações sexuais com ele. Em seguida, fugiu do local.
De acordo com a Polícia Civil, com as duas prisões realizadas nesta semana, o número de presos em Linhares e nos municípios vizinhos suspeitos de cometerem estupros chegou a 55 este ano.
Os dois homens detidos responderão por crime de estupro de vulnerável, com pena prevista, caso sejam condenados, de 8 a 15 anos.
As duas prisões foram realizadas por policiais civis que atuam em Sooretama, com o apoio de investigadores de Linhares e Rio Bananal.
LEIA MAIS: Homem mata irmão para proteger a mãe de agressões em Vila Velha