Comerciante tenta defender mulher na rua e é agredido com barra de ferro
Dono de bar na Glória viu uma mulher ser agredida pelo companheiro e entrou no meio da confusão, mas acabou ferido
O dono de um bar foi agredido com soco e até com golpes de barra de ferro ao tentar defender uma mulher do companheiro dela. O crime aconteceu no meio de uma rua no bairro da Glória, em Vila Velha, na madrugada deste sábado (7).
Era por volta de 2h30, quando o comerciante viu um homem agredir a companheira na rua. Na mesma hora, ele saiu para defender a mulher e entrou no meio da confusão.
LEIA TAMBÉM:
Habeas corpus de Deolane Bezerra não foi julgado e ela continua presa; entenda
“Meu irmão morreu 'de nada'?”, questiona irmã do menino Nikael
VÍDEO | Briga na porta de escola em Vitória termina com spray de pimenta
Com a tentativa de ajudar, ele acabou também sendo vítima das agressões. Levou um soco e ainda golpes de barra de ferro.
O agressor até se afastou um pouco, mas voltou momentos depois com outros dois homens, e o grupo deu chutes e socos na porta do bar. A porta de aço do bar acabou quebrada.
Ferido, o comerciante foi encaminhado para o Pronto-Atendimento (PA) da Glória. Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, as partes envolvidas no caso prestaram depoimento na delegacia.
A Polícia Científica foi na manhã deste sábado ao comércio da vítima para analisar o local onde o crime aconteceu.
A Polícia Civil informou que um dos suspeitos foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha e autuado por tentativa de furto de um televisor do bar. Sobre as agressões, a polícia disse que ainda ia ouvir as vítimas.
*Com informações de Alex Pandini, da TV Vitória/Record