Dois jovens são mortos a tiros por bandido em bicicleta em Vila Velha
Os rapazes estavam conversando em uma esquina quando o criminoso passou atirando
Dois jovens foram assassinados a tiros no bairro Barramares, em Vila Velha, na noite de domingo (01). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.
Moradores da região contaram que as vítimas estavam em uma esquina conversando quando um criminoso armado e de bicicleta passou e atirou contra os dois rapazes. O atirador fugiu.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO | Vizinho teria esfaqueado idoso após homem tentar atropelar criança na Serra
Padrasto de menino que morreu após incêndio em casa é preso em Linhares
Policial militar reage a assalto e suspeito fica ferido em Vila Velha
Feridos, Lucas do Souza Rosário e Aleksander Contes Mariano chegaram a ser socorridos e foram levados para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Riviera da Barra, mas não resistiram aos ferimentos.
A Polícia Militar foi até o local do crime para atender a ocorrência e informou que o duplo homicídio teria sido motivado por guerra entre gangues pelo controle do tráfico de drogas na região dos bairros Barramares e Ulisses Guimarães.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória, onde passarão pelo processo de necropsia para depois serem liberados para sepultamento para as famílias.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record