Suspeito de atirar em soldado da PM é baleado ao tentar fugir da polícia na Serra
No apartamento do suspeito foram encontraram uma pistola, carregadores com munição e droga. Ele foi encaminhado para a delegacia
Um homem de 29 anos, acusado de tentar matar o soldado da Polícia Militar Saimen Rodrigues, foi baleado ao tentar fugir da corporação em um condomínio no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. A ocorrência foi registrado na noite desta segunda-feira (23).
Após o recebimento de uma denúncia anônima, equipes da Polícia Militar foram até o condomínio para averiguar a informação de que o foragido estava no local.
LEIA TAMBÉM:
> Funcionária de cafeteria é presa por usar máquina de cartão própria para receber de clientes
> Suspeita de lavagem de dinheiro: Justiça decide soltar Deolane Bezerra
> Operação Bethânia: sete são presos em Viana e Cariacica por tráfico de drogas
Durante a ação, foi montado um cerco no prédio e uma das equipes identificou que ele pulou da janela do primeiro andar do edifício, em uma tentativa de fuga.
O criminoso começou atirar contra os policiais, entretanto, foi baleado.
Os policiais entraram no apartamento do suspeito e encontraram uma pistola, carregadores com munição e droga. Ele foi encaminhado para a delegacia.
O rapaz foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, resistência a ação policial, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, além da tentativa de homicídio qualificada. Após receber alta, ele deve ser elevado para o Centro de Triagem de Viana.
*Com informações da TV Vitória/Record.