Homem é esfaqueado, vai para hospital e polícia descobre que ele é foragido
A vítima foi socorrida às margens da BR-101. Durante a investigação, a polícia descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra ele
Um homem foi esfaqueado na madrugada deste sábado (21), às margens da BR-101, próximo ao bairro Bom Pastor, em Viana.
Ao atender a ocorrência, a polícia descobriu que a vítima, que foi socorrida em estado grave, tinha um mandado de prisão em aberto e estava foragida desde o início do mês.
LEIA MAIS:
Homem ateia fogo na casa da ex no ES e diz ser "doente de amor"
Morre criança achada em piscina de hotel infantil no ES
PRF apreende mais de 900 garrafas de energético sem nota fiscal em Viana
Ao identificar a vítima, os policiais descobriram que o homem, cujo nome não foi divulgado, era um velho conhecido das autoridades.
Além de ter um mandado de prisão em aberto, ele estava foragido desde o dia 10 deste mês, após não retornar ao presídio onde cumpria pena.
Devido à gravidade dos ferimentos, o homem não conseguiu explicar aos policiais o que aconteceu no momento da agressão.
Ele foi levado ao hospital para receber atendimento médico. Até o momento, ninguém foi preso, e a polícia segue investigando o caso.
O que diz a polícia
A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações.
*Com informações do repórter Thainara Ferreira, da TV Vitória/ Record