Polícia

Homem é preso após espancar a namorada e tentar agredir policiais em Cariacica

Vítima foi trancada e espancada no banheiro por cerca de 15 minutos. A PM teve que usar arma de choque para imobilizar o suspeito

Redação Folha Vitória

Foto: Foto: Hélio Filho/Secom

Uma jovem de 24 anos foi espancada e trancada dentro de um banheiro e o suspeito do crime, o namorado dela, acabou preso após também tentar agredir policiais militares. O crime aconteceu no bairro Campo Grande, em Cariacica. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que o namorado passou a noite usando drogas e chegou em casa na parte da tarde muito agressivo. Ele partiu para cima dela. 

LEIA TAMBÉM:

Homem é estuprado no banheiro do Terminal de Campo Grande

Distribuidor de perfumes importados é preso com mais de 100 frascos no Aeroporto de Vitória

Chileno é preso após furtar R$ 7 mil em roupas em shopping de Vila Velha

A jovem foi trancada no banheiro da residência e levou socos e tapas. Ela disse que também foi enforcada e ameaçada de morte pelo namorado. Todo o crime aconteceu na tarde de sábado (31).

As agressões duraram cerca de 15 minutos e a vítima contou que aproveitou um momento de descuido do rapaz para pedir ajuda a uma vizinha, que acionou a PM.

No local, os militares encontraram a jovem bastante machucada e o agressor bem alterado, inclusive fazendo ameaças de morte pelo fato dela chamado a polícia. 

Os policiais tentaram que conter o suspeito, que ameaçou agredir os militares. Ele foi imobilizado com uso de equipamento de choque e depois foi levado até a Delegacia Regional de Cariacica.

A vítima prestou depoimento na delegacia e registrou o boletim de ocorrência contra o namorado. Ela também pediu medida protetiva contra ele. 

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha, resistência à ação policial e desacato à autoridade policial. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). 

*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record