Vila Velha

Homem é preso após manter ex em cárcere privado e agredir filha autista

Um cunhado da vítima foi até o local junto com a Guarda Municipal e conseguiu resgatar a mulher e as filhas; o crime aconteceu no bairro Cristóvão Colombo

Redação Folha Vitória

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um homem, de 29 anos, foi preso após manter a ex-namorada em cárcere privado e agredir a filha autista do casal. O crime aconteceu na manhã de segunda-feira (9) no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha

A vítima contou que o namorado invadiu o apartamento em que ela vive com as filhas bastante alterado. Segundo testemunhas, durante quase oito horas o suspeito manteve a ex-mulher em cárcere. 

A vítima ainda relatou que apanhou bastante do ex e que chegou a ter os cabelos puxados. A filha do casal, uma menina autista de apenas 3 anos, presenciou a situação e acabou sendo agredida por ele também. 

LEIA TAMBÉM: 

Passageiro é preso por importunação sexual no Terminal de Campo Grande

Homem é preso suspeito de vender atestados médicos e diplomas falsos na Serra

Suspeito mais procurado do Norte do ES é preso em Conceição da Barra

A mulher contou que teve um relacionamento com o ex que durou quatro anos e que eles tiveram gêmeas. Ela contou que durante o relacionamento ela já havia sido agredida inúmeras vezes e que, por isso, chegou a pedir medida protetiva contra ele.

Os vizinhos escutaram os gritos dentro do imóvel e foram ajudar a mulher e as filhas. A vítima também conseguiu mandar mensagem a um irmão dela que mora na França. 

Um cunhado da vítima foi até o local junto da Guarda Municipal e conseguiu resgatar a mulher e as filhas. O suspeito foi detido e levado para a Delegacia Regional de Vila Velha.

A Polícia Civil informou que o suspeito  foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça, todos na forma da Lei Maria da Penha, e resistência. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record