Homem pede medida protetiva contra a ex após ser agredido em Vila Velha
Caso aconteceu no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha
Um homem pediu uma medida protetiva contra a ex-esposa após ser agredido. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (30) no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha.
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita teria ido deixar as filhas que teve com a vítima, que é um professor de futebol, na casa da mãe dele. Depois, ela teria pedido a ele uma carona até o terminal. Segundo os relatos, eles não conseguiram chegar a tempo dela pegar um ônibus no terminal e, por isso, ela teria começado a agredi-lo.
LEIA TAMBÉM:
>> Assassinos de vereador morto no ES ainda não foram encontrados
>> Criança de 6 anos é entregue a desconhecido em escola de Viana
>> Mulher é presa transportando 2,5 quilos de Skunk de Mato Grosso para o ES
O homem contou que em nenhum momento revidou as agressões. Segundo ele, dentro do carro, a mulher teria o agredido com socos e chutes. Ele disse ainda que teria tentado parar o carro várias vezes para conter ela, mas sem sucesso.
O professor contou que parou o veículo e abandonou o carro. Próximo ao local, estava um policial para quem ele relatou a situação e pediu ajuda. Após o ocorrido, a mulher foi embora do local e a vítima foi orientada a ir até a Delegacia Regional de Vila Velha para prestar depoimento.
A mãe do suspeito contou que o filho e a suspeita se conheceram há oito anos e que o relacionamento sempre foi marcado por idas e vindas.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record.