Manicure é assassinada pelo ex dentro de salão de beleza em SP
Luana Ferreira foi atingida por 14 perfurações; Uma mulher que estava no salão tentou conter a fuga do suspeito e acabou sendo atingida por ele na região do braço
A manicure Luana Ferreira, de 32 anos, foi assassinada enquanto trabalhava em um salão de beleza na cidade de Osasco, em São Paulo. O ex-companheiro dela, Luiz Victor Ortega Xavier, de 29 anos, é apontado como principal suspeito do crime.
LEIA TAMBÉM:
Morre bebê internada com sinais de agressão e mordidas em Vitória
Funcionária de cafeteria é presa por usar máquina de cartão própria para receber de clientes
Deolane e Solange Bezerra têm pedido de soltura recusado por juíza
Imagens de videomonitoramento do local mostram Victor entrando no estabelecimento com uma faca. Logo após,, ele golpeia Luana e, em seguida, foge do local. Após o crime, Victor fugiu em um carro preto.
Uma mulher que estava no salão tentou conter a fuga de Victor e acabou sendo atingida por ele na região do braço. Ela foi levada ao hospital para atendimento médico. A mulher foi a delegacia prestar depoimento contra o assassino da manicure.
Luana foi gravemente ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a morte da manicure foi constatada no local.
Victor vai responder por feminicídio e tentativa de feminicídio. A prisão temporária dele foi decretada.
A manicure sofreu 14 perfurações pelo corpo. A Polícia Militar (PM) busca entender a motivação do crime. Para a PM, o crime foi motivado por traição.
*Com informações do Portal R7