Manobras perigosas e perseguição: "rolezinho" acaba em prisões na Serra
Motociclistas são flagrados fazendo manobras arriscadas em Jacaraípe, na Serra. Polícia Militar perseguiu e prendeu dois jovens após cerco
Motociclistas foram flagrados realizando manobras arriscadas em uma das principais avenidas de Jacaraípe, na Serra.
O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19). Militares foram acionados após denúncia e perseguiram dois jovens que estavam realizando as manobras perigosas.
LEIA TAMBÉM:
Empresário é preso em operação contra streamings ilegais no ES
Suspeitos de matar taxista encontrado em porta-malas são presos
TSE e governo proíbem PRF de fazer blitz e barrar eleitores nos dias das eleições
Os PMs foram até a praça Encontro das Águas, onde estavam os motociclistas, para apurar a denúncia. Enquanto os militares estavam no local, os participantes do rolezinho foram se dispersando pelas ruas e avenidas próximas a praça.
Após a dispersão, os policiais foram atrás de uma moto de um motociclista que havia se dispersado da praça. Na moto estavam dois jovens que, mesmo com a ordem de parada dos policiais, continuaram correndo por várias ruas da região.
A fuga só foi interrompida após um cerco montado pelos policiais. Eles bateram em uma das viaturas e tentaram fugir a pé, mas foram detidos.
Os detidos têm 18 e 26 anos. Segundo a polícia militar (PM), havia um mandado de busca e apreensão para o jovem de 18 anos expedido pela Vara da Infância e da Juventude.
Os chamados rolezinhos são eventos que reúnem vários motociclistas e que fazem manobras perigosas pelas ruas. Os dois foram levados para a Delegacia Regional (DPJ) da Serra.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/RECORD